Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Outrora especulado no Botafogo, Alexandre Gallo acerta com Botafogo-SP para Série C

12 comentários

Compartilhe

Alexandre Gallo é o favorito para novo técnico do Botafogo
Divulgação/São Caetano

O Botafogo-SP já tem um novo treinador para a temporada de 2021. Menos de 24 horas após a saída de Moacir Júnior, o clube agiu rapidamente e anunciou, nesta sexta-feira (29), a contratação de Alexandre Gallo.

O técnico de 53 anos estava sem clube desde o título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, conquistado pelo São Caetano.

Natural de Ribeirão Preto, o ex-volante revelado como jogador pelo Pantera, terá a missão de reerguer o clube após um rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.

A estreia de Gallo à frente da equipe deve acontecer diante do São Paulo, em 28 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

“Quarenta anos após dar seus primeiros passos no futebol no Botafogo, Alexandre Gallo retorna ao time de coração agora como treinador. Ele acertou com o Tricolor nesta sexta-feira pela manhã (29), após uma reunião envolvendo os diretores do Pantera e Paulo Pelaipe, o novo homem forte do futebol do clube”, informou a assessoria de comunicação do Pantera, em nota.

O tempo de contrato do treinador, no entanto, não foi divulgado.

Despedida

Apenas cumprindo tabela, o Botafogo encerra a derradeira participação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta (29), quando recebe o Operário-PR, no Estádio Santa Cruz. A partida está marcada para as 19h15. No jogo, o Pantera será comandado por Samuel Dias, técnico do sub-20.

Fonte: A Cidade On

Comentários