Marcos Paquetá viu o Botafogo ser derrotado neste domingo (29) pelo Internacional por 3 a 0, o terceiro tropeço em quatro partidas do treinador no comando do Alvinegro. Após a partida, o treinador justificou o resultado adverso fora de casa.

“Sabia que seria difícil. Nos primeiros 20 minutos, a gente conseguiu frear a volúpia deles, diminuir os espaços, mas em duas situações parecidas tomamos o gol numa coisa que a gente já tinha frisado. Falta atenção. Vamos rever os vídeos para ver o que consertar”, disse o treinador na coletiva pós-jogo.

O treinador admitiu que até esperava que uma derrota chegasse com um placar menos dilatado e cobrou atenção dos botafoguenses, sobretudo com uma sequência que envolve partida da Copa Sul-Americana contra o Nacional (PAR) e depois contra o Santos, pelo Brasileirão.

“Acho que a gente merecia um placar menor. Foi exagerado em função do que tínhamos planejado. A nossa atenção tem que melhorar. Tivemos uma sequência pesada de cinco jogos, vamos dizer assim. A troca de cinco jogadores foi fundamental, temos alguns em recuperação, outros sem jogar há muito tempo voltando. Era importante dar essa refrescada para fazer essa sequência. Vamos sair daqui direto para São Paulo e de lá para o Paraguai, onde teremos outro jogo forte. Depois, retornamos ao Rio e dois dias depois jogaremos contra o Santos”, comentou.

Fonte: Torcedores.com