Autuori valoriza vitória do Botafogo sobre o Vasco e elogia momento: ‘Time tem jogado os jogos para ganhar’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paulo Autuori - Botafogo x Vasco - Copa do Brasil 2020
Reprodução/Botafogo TV

Num clássico bastante estudado, o Botafogo venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e saiu em vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Paulo Autuori elogiou seus comandados após o triunfo no clássico.

– Hoje a equipe esteve bem de novo, não só em termos de qualidade do jogo mas também pela atitude e disponibilidade física num momento em que todas as equipes estão sofrendo com a quantidade de jogos. Setembro será um mês muito difícil, porque não haverá como dar um descanso aos jogadores. É um momento de capacidade de sofrimento e espírito de sacrifício de todos – afirmou Autuori.

A semana alvinegra teve protestos da torcida e cobranças após o Botafogo ter ingressado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autuori acredita que o Glorioso deveria estar numa posição melhor não fossem os gols sofridos nos finais dos jogos.

– Acho que o Botafogo tem jogado os jogos para ganhar. Hoje deveríamos estar surfando mais em cima da tabela, porque deixamos alguns pontos nos finais do jogo. A equipe no geral tem feito bons jogos, tem sido sólida e estava acontecendo de sofrer gols por lances pontuais – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas