No dia seguinte a primeira vitória do Botafogo na Taça Guanabara, os olhos estão todos voltados para o atacante Pedro Raul, jogador contratado para essa temporada, que foi destaque no triunfo de 3 a 1 sobre o Macaé, no último domingo. Nesta segunda-feira (27), ele concedeu entrevista no Estádio Nilton Santos, relembrando o jogo e o momento importante com a camisa alvinegra.

“Foi uma noite especial, poder estrear com gol e vitória foi muito bom. Sempre prezo pela vitória do Botafogo antes. Dentro de campo sempre vou dar meu melhor. Começar com o pé direito foi muito bom” – disse.

Foi o primeiro gol do atleta com a camisa do clube em jogos oficiais. Na segunda passada, ele marcou contra o Vitória-ES, no amistoso em Cariacica.

Depois das brincadeiras nas redes sociais, ele admitiu que já aumentou a marca. Anteriormente, a torcida fez piada com a meta de 10 gols em todo o ano.

“Eu queria fazer o quanto antes 10 gols, mas minha meta é maior. Vestindo a camisa do Botafogo, 10 gols na temporada ainda é pouco. Até brinquei que o gol contra o Vitória não valeu porque não valia três pontos. Mas primeiro é ajudar o Botafogo a vencer” – garantiu o atacante.

Pedro Raul teve grande destaque com a camisa do Atlético-GO em 2019. Em dois jogos, foram dois gols marcados e uma assistência. Ele espera ainda mais.

“Não gosto de ficar parado, gosto de abrir espaços para os colegas. É uma característica minha, sempre tento evoluir isso. Estamos nos conhecendo e a tendência é melhorar com os treinos e jogos”.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, (30), 19h15, contra o Resende, buscando ainda uma vaga na semifinal da Taça GB.

Fonte: Rádio Tupi