A dupla Bruno Nazário e Pedro Raul são os maiores destaques do Botafogo no início da temporada de 2020. Dos 12 gols marcados pelo alvinegro carioca até o momento, 8 foram anotados pelos dois jogadores. Nazário se igualou a Pedro Raul ao marcar o gol da vitória diante do Boavista na noite do último domingo no Estádio Nilton Santos. O meia também deixou sua marca contra Macaé e Resende pelo Campeonato Carioca e contra o Náutico pela Copa do Brasil.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Já Pedro Raul vazou as defesas de Macaé e Resende pelo Estadual e do Caxias pela Copa do Brasil, além de fazer um gol contra o Vitória-ES em um amistoso preparatório em Cariacica. O entrosamento dos dois jogadores vai além das quatro linhas, uma vez que os atletas dividem o quarto na concentração da equipe antes dos jogos.

Pedro Raul ficou fora da equipe na estreia da Taça Rio por conta de uma lesão na coxa direita. O centroavante está sendo preparado para retornar no clássico diante do Flamengo no próximo sábado. Bruno Nazário é presença certa no time de Paulo Autuori contra o rubro-negro.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Fonte: Rádio Tupi