O atacante Pedro Raul prestou um esclarecimento à torcida do Botafogo na madrugada desta quinta-feira pelo Instagram, após sua conta curtir uma foto que fazia referência ao título da Recopa Sul-Americana conquistada pelo rival Flamengo.
Pedro Raul afirmou que um hacker invadiu sua conta e que teve outros problemas, como envio de mensagens indesejadas a amigos. O atacante do Botafogo disse que não tem nenhum tipo de aproximação com o rival e garantiu empenho para honrar as cores alvinegras.
Confira o post:
“Diferentemente de algumas semanas atrás, quando muita gente ficou com a impressão de que eu seria torcedor do Flamengo em função de uma curtida em um post que acabei fazendo, mas que não tinha nada a ver com o Flamengo em si e sim com a vitória de um amigo. Eu removi o like, pois percebi que havia coerência no que a torcida alvinegra me mostrou. E, assim como vários famosos, jogadores, e até clubes, são vítimas de hackers, dessa vez aconteceu comigo.
Diversos torcedores do Botafogo demonstraram chateação com uma curtida na foto mencionando o título do Flamengo na Recopa. Porém, não sabem que esse não foi o único problema. Houve trocas de mensagens com pessoas que sequer conheço e em algumas situações casos que podem se tornar casos de polícia.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de esclarecer que nasci e fui criado em Porto Alegre, portanto, jamais tive qualquer tipo de aproximação com Flamengo. Vim ao Botafogo para realizar um sonho de criança: atuar e fazer história em um clube grande do país. O carinho e o respeito que tenho, e que recebi da torcida foram incríveis e pretendo retribuir não só dentro de campo, mas fora das quatro linhas representando essa estrela solitária da melhor forma possível. Contem comigo!”
https://www.instagram.com/p/B9DyAJNnmNh/