O Botafogo acabou derrotado pelo Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Após a partida, Pedro Raul comentou sobre o jogo, lembrando a superioridade alvinegra sobre o time rubro-negro no primeiro tempo, mas destacou que agora é levantar a cabeça por já ter um jogo terça-feira, bastante importante para o clube.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

– Se o segundo tempo nós tivéssemos sido que nem o primeiro, talvez teríamos maior sorte no jogo. Mas é levantar a cabeça. Terça tem mais uma final pela gente, agora pela Copa do Brasil – afirmou o jogador na saída de campo.

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos, na liderança do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo, por sua vez, está em quinto lugar no grupo, com três pontos. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no próximo dia 15: enquanto o Rubro-Negro recebe a Portuguesa, o Alvinegro pega o Bangu. Antes, o Fla enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, pela Conmebol Libertadores, e o Bota, na terça, pega o Paraná pela Copa do Brasil.

Confira outras declarações de jogadores do Botafogo na saída de campo:

DANILO BARCELOS
“Fizemos um baita primeiro tempo, talvez tenha sido o nosso melhor jogo no ano. Na desatenção tomamos o primeiro gol, depois baixamos o nosso ritmo. Acontece, mas não pode acontecer. É esperar e recuperar bem para terça-feira”

BRUNO NAZÁRIO
“Fomos superiores no primeiro tempo. Mas futebol é assim”

Fonte: Terra