Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo tem três jogadores pendurados para jogo contra o Goiás

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tem três jogadores pendurados para jogo contra o Goiás
Vitor Silva/SSPress/BFR
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos para o confronto deste domingo contra o Goiás, às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Estão na lista o zagueiro e capitão Joel Carli e o lateral-esquerdo Jonathan, que devem começar jogando; e o atacante Rodrigo Pimpão, que perdeu a posição para João Paulo e deve ficar apenas no banco de reservas.

Se algum jogador destes receber novo cartão neste domingo, terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Botafogo enfrenta o Palmeiras, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no dia 25.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários