Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Perto de retornar ao Botafogo, Joel Carli ganha elogios de Chamusca: ‘Tem imposição e liderança’

26 comentários

Compartilhe

Perto de retornar ao Botafogo, Joel Carli ganha elogios de Chamusca: ‘Tem imposição e liderança’
Vitor Silva/Botafogo

Próximo de retornar ao Botafogo, Joel Carli já acertou a rescisão com o Aldosivi (ARG) e tem acordo com o clube alvinegro. A previsão de chegada do zagueiro argentino ao Rio de Janeiro é nesta quinta-feira, para realizar exames e assinar contrato de dois anos.

O técnico Marcelo Chamusca prefere aguardar a oficialização da contratação, mas fez elogios a Carli, ao ser perguntado após a vitória do Botafogo por 5 a 0 sobre o Moto Club (MA).

– O Carli é um atleta extremamente identificado com a torcida e com o Botafogo, tem história muito bonita no clube. É um zagueiro de imposição, tem liderança, é participativo, muito querido por todos que trabalharam com ele, principalmente pelo comportamento no vestiário. Estamos muito tranquilos. Quando situação for concretizada, se realmente o atleta vir e assinar contrato, vamos receber com o maior respeito e trabalhar para colocar na melhor condição possível. Isso claro desde quando se concretize o negócio – afirmou Chamusca.

Carli volta ao Botafogo em um acordo no qual retira processo que tinha contra o clube, por demissão em 2020 com salários atrasados e contrato que previa renovação. Ele perdoou parte da dívida.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários