Na reapresentação do elenco do Botafogo, nesta quinta, Eduardo Barroca pôde contar com Rodrigo Pimpão, que treinou sem limitações junto aos jogadores que não iniciaram a partida diante do Sol de América, quarta última, cujo placar agregado de 5 a 0 levou o Alvinegro às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Pimpão estava em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, contratempo que o tirou de ação nos últimos três jogos – Valencia, nos últimos dois, e Luiz Fernando, no mais recente, foram os escolhidos neste ínterim.

É provável que Rodrigo Pimpão esteja à disposição de Barroca para o jogo deste fim de semana, diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Mais longevo do atual elenco, Pimpão, contudo, terá que mostrar serviço em uma nova oportunidade, já que Luiz Fernando foi um dos destaques contra o Sol.

Se Pimpão está recuperado, o Botafogo pode contar com um desfalque importante: Alex Santana, que sofreu um trauma no tornozelo direito diante do clube paraguaio e ainda é dúvida. O jogo será às 11h (de Brasília) de domingo.

Fonte: Terra