Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Por que Felipe Neto e Adnet não têm retorno garantido em investimento por Yaya Touré no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Adnet - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Felipe Neto e Marcelo Adnet realmente se empolgaram com a contratação de Yaya Touré. O youtuber foi quem tomou a frente do negócio e um dos grandes incentivadores da contratação do marfinense, que havia encontrado certa resistência na diretoria do Botafogo.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Além de estarem satisfeitos com Honda, eles não tinham dinheiro para bancar a negociação. Após influenciar o comitê, o youtuber chamou o amigo e humorista da TV Globo para uma conversa. A dupla, então, decidiu colocar do próprio bolso.

A quantia investida, no entanto, só retornará aos bolsos dos artistas se a transformação do clube em empresa sair do papel e se tornar realidade. Do contrário, o investimento vira doação.

Fonte: UOL

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários