Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Preferido do Botafogo, Zé Ricardo também está na mira do Vitória

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Vitória não é único interessado no técnico Zé Ricardo. O rubro-negro ganhou a concorrência do Botafogo, que demitiu Marcos Paquetá após o revés por 2 a 1 para o Nacional-PAR na noite desta quarta-feira (1º), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

De acordo com o Uol Esportes, a diretoria do clube carioca já entrou em contato e existe um otimismo no acerto com o treinador. Porém, Zé Ricardo não é o único nome que a diretoria do Vitória tem sondado. Outros dois nomes estão no radar rubro-negro.

Zé Ricardo tem 47 anos e seu último trabalho foi no Vasco da Gama, onde esteve entre agosto de 2017 até junho deste ano. No clube cruz-maltino, o treinador comandou 50 jogos e acumulou 22 triunfos, 13 empates 15 derrotas. O que representa um aproveitamento de 52,7%. Zé também teve passagem no Flamengo, agremiação em que começou sua carreira como técnico profissional.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários