Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente do América-MG: ‘Bruno Nazário não quer ficar no Botafogo. Espero que não jogue hoje’

100 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior voltou a falar sobre a negociação com Bruno Nazário, meia do Botafogo emprestado pelo Hoffenheim. Segundo o dirigente, apesar da vontade de Marcelo Chamusca, o jogador quer a transferência.

– O jogador não quer ficar. O jogador que quer vir para o América! – afirmou Alencar da Silveira Júnior, ao site “Esporte News Mundo”.

Bruno Nazário está com o Botafogo no Maranhão, onde o time enfrenta o Moto Club, e não tem escalação confirmada. O dirigente do América-MG voltou a pedir o que considera bom senso de o Alvinegro não o escalar na Copa do Brasil, o que o impedia de jogar a competição deste ano em outro clube.

O América-MG não pretende desistir da contratação nem se Bruno Nazário jogar nesta quarta-feira.

– O América está apalavrado e a palavra do América não volta atrás. Nós temos até na hora do jogo para pensar e esperar que o Botafogo escale jogadores dele. Eu sempre administrei o América assim, no passado, o (Marcus) Salum da mesma forma. Eu acho que estamos aí para fazer um futebol bacana, um futebol bom para todos, então o Botafogo tem que pensar duas vezes – declarou.

– Eu espero que ele não jogue, que tenha bom senso dos nossos parceiros e amigos do Botafogo. Ele não iria jogar se ele fosse do América, justamente pela política da boa vizinhança. Já está tudo acertado, e eu acho que isso aí é uma bobagem. Valeria mais se o Botafogo pensasse na política, pois no futuro eles podem precisar. Hoje, nós estamos precisando da boa vontade, Amanhã, podem ser eles. Nós temos bom relacionamento, eu tenho bons relacionamentos com todos os clubes do Brasil. Bom senso deles! Foi o que eu falei para sites do Rio de Janeiro, ontem. Espero bom senso do Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Comentários