Depois do próprio Gatito Fernández ter confirmado sondagens do Porto, de Portugal, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, disse que o clube não recebeu qualquer proposta ou sondagem pelo goleiro. O dirigente alvinegro deu entrevista por telefone nesta quarta-feira à Rádio Brasil.

– Até o presente momento, não chegou nenhuma proposta ou sondagem sobre a possibilidade da aquisição do goleiro Gatito. Ele é importante para o Botafogo, mas até agora nenhuma proposta chegou e ele continua. Já voltou aos treinamentos, está se dedicando e participando do grupo na preparação que está sendo feita no Nilton Santos – disse Mufarrej.

O presidente alvinegro, entretanto, deixou claro que não descarta uma negociação e lembrou a difícil situação financeira que o Botafogo atravessa.

– Proposta estamos todos abertos, não há porque não ouvir proposta. Agora, se vamos realizá-la é um processo que passa pelo departamento de futebol e diretoria. É lógico que hoje nos temos uma necessidade financeira muito grande, e isso tudo talvez nos faça a realizar uma venda. Vamos ver essa sondagem que tanto estão falando, apesar de ser um jogador muito importante no nosso time – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil