Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

PV lamenta tropeço do Botafogo, mas quer segundo tempo como exemplo para os próximos jogos

8 comentários

Compartilhe

PV lamenta tropeço do Botafogo, mas quer segundo tempo como exemplo para os próximos jogos
Reprodução/Botafogo TV

Depois de vencer o Nova Iguaçu no fim de semana, o Botafogo voltou a tropeçar no Campeonato Carioca ao ficar no empate em 1 a 1 com o Madureira nesta quarta-feira, em Edson Passos. Para o lateral-esquerdo PV, o segundo tempo alvinegro pode servir de exemplo para as próximas partidas.

– Todas as partidas têm seu lado positivo e seu lado negativo, independente do resultado. Essa partida deixa de lição nosso crescimento no segundo tempo, é pegar de aprendizado para a nossa próxima partida – disse, à Botafogo TV.

O resultado fez o Botafogo perder a chance de ingressar no G-4 do Estadual, mas PV acredita que o número de chances criadas é um indicativo de que o time alvinegro está evoluindo.

– Infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo, mas estamos começando a criar jogadas para fazer o gol. De Deus quiser, no próxima jogo a bola vai entrar e vamos sair com a vitória – frisou o lateral.

O Botafogo volta a campo no domingo para receber a Portuguesa, novamente em Edson Passos.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários