Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

PVC detalha plano de Chamusca no Botafogo: ‘Velocidade e definir jogadas com o menor número de toques’

11 comentários

Compartilhe

PVC analisa empate entre Vasco e Botafogo
Reprodução/GE

Velocidade e poucos toques na bola para chegar ao gol. Foi assim que o comentarista Paulo Vinicius Coelho definiu a estratégia do técnico Marcelo Chamusca neste começo de temporada do Botafogo. A equipe alvinegra ainda está invicta com ele no comando, com apenas um gol sofrido em cinco jogos.

O Botafogo tem como característica a força e a velocidade pelos lados do campo, com Marcinho de um lado e Warley do outro (no clássico contra o Vasco). É atrasar a marcação um pouco, recuperar e colocar velocidade para chegar na frente. Sem brilho, mas com determinação para ser rápido, ser veloz, definir as jogadas com o menor número de toques possível na bola. O Botafogo está tentando fazer isso e o melhor momento foi contra o Moto Club – opinou PVC.

O comentarista também destacou o nível baixo do clássico do último domingo em São Januário, que terminou empatado em 1 a 1.

– Até o ambiente de São Januário, com seus refletores que iluminam pouco, parecem um retrato dos momentos que vivem Botafogo e Vasco. O Vasco de preto, o Botafogo de branco… Nada traz à tona a grandiosidade desse jogo – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e YouTube do GE

Comentários