Comentarista questiona contratação de Kalou pelo Botafogo: ‘Se quer um nome grande, contrata o paralelepípedo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kalou - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Um dos maiores críticos da contratação de Salomon Kalou pelo Botafogo, o comentarista Paulo Vinicius Coelho voltou a questionar o investimento no marfinense. Kalou hoje não é titular absoluto da equipe e ainda não apresentou uma sequência de boas atuações com a camisa alvinegra, diferente do que está acontecendo com o japonês Honda.

– Honda tem um nível de entendimento do próprio corpo que sustenta, entrega produtividade. O Kalou não. Ele fez cinco jogos na temporada passada, quatro vindo do banco. Por que o Botafogo contrata um jogador que teve um jogo como titular na Bundesliga na temporada passada? Por causa do nome! Se quer um nome grande, contrata o paralelepípedo, não o Kalou – afirmou PVC no podcast “GE Botafogo”.

Atento ao momento do Botafogo, PVC também comparou o curto elenco da equipe atual ao da temporada 2017, quando o Glorioso conseguiu ir longe na Libertadores após uma ótima arrancada no Brasileiro do ano anterior.

– A solução do Botafogo vai tentar passar pelo Honda e pelo meio-de-campo, para tentar ter o que o time de 2017 tinha, que é o cuidado com o passe. Não vai ser um time veloz, mas o contra-ataque não pode ser desperdiçado, serão poucos, terão de ser cirúrgicos. Aquele elenco era mais balanceado, o elenco era mais forte com Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, marcava forte e saía preciso. Vai ter que ser nessa linha – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas