Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Rafael Forster pode jogar em três posições no Botafogo: ‘É muito técnico’

0 comentários

Compartilhe

Rafael Forster, zagueiro do Ludogorets, na mira do Botafogo
Reprodução/Instagram (@oforster90)

Em que posição vai jogar Rafael Forster no Botafogo? Zagueiro no Ludogorets, o reforço alvinegro tem qualidade e pode desempenhar mais de uma função dentro de campo. Em entrevista à Rádio Tupi, o vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg, comentou sobre Forster.

– O Rafael algumas pessoas não conhecem no Brasil, foi base no Internacional, eu também conhecia pouco, mas o nosso técnico conhece bem e muitas pessoas na Europa estão elogiando. Pode jogar de volante e lateral-esquerdo porque é um jogador muito técnico – disse Rotenberg.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Mas onde Forster prefere jogar? Em live no perfil KL1 Esportes, no Instagram, o jogador de 29 anos explicou suas características. Ele foi chamado de “o 10 que joga na zaga” pelo goleiro Renan, companheiro no Ludogorets.

– Comecei na base do Internacional como zagueiro. Depois viram meu potencial para jogar na lateral. Na Ucrânia, voltei para a zaga. Desde então, fiquei nessa posição. Faz tempo que não jogo na lateral, mas se o professor precisar, com certeza estou pronto – afirmou Rafael Forster.

Fonte: Redação FogãoNET, Rádio Tupi e Instagram KL1 Esportes

Comentários