Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Regularizado, Cesinha faz primeiro treino como jogador do Botafogo

Por: FogãoNET

Cesinha - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O treino do Botafogo nesta sexta-feira contou com uma novidade. Um dia depois de chegar ao Rio de Janeiro e assinar contrato com o Glorioso, Cesinha já colocou as chuteiras e foi ao gramado. O meio-campista participou da atividade realizada no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

O jogador de 20 anos, que estava no Internacional, chega por empréstimo até dezembro de 2021 junto ao Três Passos Atlético Clube-RS, dono dos direitos federativos. Sem tempo de jogo no time principal do Colorado, ele busca novos ares no clube de General Severiano.

Com a questão da papelada resolvida e já regularizado, Cesinha pode entrar em campo com a camisa do Botafogo. O meio-campista será totalmente envolvido com o time principal do Alvinegro e pode ser uma opção no banco de reservas a partir das próximas partidas.

A atividade foi comandada por Flávio Tenius. Ainda sem ter Ramón Díaz regularizado, o preparador de goleiros comandará a equipe diante do Bahia, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra

Comentários