Rhuan ganha espaço no Botafogo e exalta Autuori, Honda e Kalou

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rhuan ganha espaço no Botafogo e exalta Autuori, Honda e Kalou
Vitor Silva/Botafogo

Após terminar bem 2019, como titular da equipe, Rhuan começou 2020 em baixa. O atacante credita a fase que passou a lesões que teve. Recuperado, ele ganhou espaço no Botafogo e vem se firmando como opção.

Titular quatro vezes, Rhuan não atuou apenas em um jogo do Botafogo nos últimos 12. Ele agradece a Paulo Autuori pelas oportunidades.

– Eu venho ganhando ritmo com a sequência de jogos. O início do ano foi bem complicado para mim, tive algumas lesões, mas o Paulo acabou me dando mais um pouco de sequência, estou pegando mais ritmo. Estão sendo bem proveitosas essas oportunidades que ele vem me dando. Estou tentando aproveitar da melhor forma possível, sabemos que o Campeonato Brasileiro é bem complicado, a Copa do Brasil também é bem difícil. Mas tenho certeza que com a sequência de jogos o meu desempenho vai melhorar bastante – afirma Rhuan ao site “GE”.

– O Paulo é um cara sensacional, ele dá muita liberdade para a gente mais jovem também desempenhar um bom futebol, sem ter receio de arriscar qualquer tipo de jogada. O Paulo sempre deixa isso bem claro para a gente, acho que ele dá muita confiança. Independentemente do jogador que ele coloca em campo, qualquer jogador que entre ele passa confiança, passa o respaldo dele – explica.

O jovem aproveita a chance também de crescer ao lado de astros como Honda e Kalou.

– Acho que é boa demais, ainda mais com a experiência que eles têm no futebol. Kalou e Honda passam muita tranquilidade, o momento do jogo que está difícil eles vêm, conversam, dão uma palavra que a gente possa ficar um pouco mais tranquilo na partida. Está sendo bem importante. Para mim mais ainda, estou amadurecendo bastante atuando ao lado do Kalou e do Honda. Está sendo uma oportunidade muito boa de desenvolver meu lado lado profissional também, tático, técnico – comentou Rhuan.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas