Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Risco de queda do Botafogo no Brasileirão diminui para 16%

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Risco de queda do Botafogo no Brasileirão diminui para 16%
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A gangorra da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro tem colocado Botafogo e Fluminense no Z4 a cada rodada. Com a vitória do Alvinegro por 1 a 0 sobre o Avaí, no Nilton Santos, na noite de segunda-feira, o time comandado por Alberto Valentim saiu da degola e empurrou novamente o Tricolor carioca para zona.

Agora, o Fluminense aumentou para 41% o seu risco de queda, segundo os dados do matemático Tristão Garcia, do site “Infobola“. Antes de perder para o Internacional por 2 a 1, pela 32ª rodada, o time das Laranjeiras tinha 33% de risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Já o Botafogo diminuiu pela metade o risco de voltar à Série B, já que agora tem apenas 16%. Antes da vitória contra o lanterna Avaí, que está praticamente rebaixado, com 99% de risco, o Alvinegro tinha 32% de risco de cair.

Fonte: Extra Online

Comentários