O técnico Abel Braga antecipou a programação do Vasco no que ele afirma ainda ser o período de pré-temporada do time. Depois da derrota dos reservas para a equipe sub-20 do Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, o treinador afirmou que o Cruz-maltino terá a formação titular contra o Boavista, sábado. Na partida seguinte, contra a Cabofriense, dia 30, novamente virá com os titulares em campo. Por causa da estreia do Vasco na Sul-Americana, poupará os jogadores no clássico contra o Botafogo.

A equipe jogará pela competição internacional dia 5, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. Antes, dia 2, jogará contra o Botafogo, no Nilton Santos.

– Estou ainda em pré-temporada. Basta ver o que o Botafogo está fazendo, ainda em pré-temporada. Nossos titulares trabalharam em dois períodos nesta quarta. Enfrentamos um adversário que ganhou tudo ano passado, com coletivo muito bom. Fomos excepcionais até os 30 minutos do primeiro tempo. Nossa preocupação é com o grupo que nós temos, queremos colocá-lo da melhor maneira possível – afirmou Abel Braga.

Fonte: Extra Online