Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Incrível como Honda assiste colegas baterem pênaltis e faltas’ no Botafogo, diz Rizek

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kalou e Honda - Botafogo x Flamengo
Reprodução/Premiere

Ex-capitão do time e especialista na bola parada, Honda teve mais uma vez a oportunidade de decidir para o Botafogo. Porém, coube a Kalou cobrar a falta na risca da grande área, dentro da meia-lua, nos acréscimos, para a defesa de Diego Alves na derrota deste sábado para o Flamengo.

Apresentador do SporTV, André Rizek se incomdou com a falta de iniciativa do japonês. O jornalista postou no Twitter:

“Incrível como o Honda, educado demais, zen, acaba assistindo aos colegas bateram e pênaltis e faltas que, claramente, eram para ele chutar! Alguém ensina um “cai fora que eu vou bater essa p&$#¥!” para o japonês?”

A situação já foi percebida em outros jogos, e a mais emblemática foi no empate com o Ceará, no fim de outubro, quando Honda deixou para Victor Luis cobrar um pênalti e isolar a bola – na ocasião, o Botafogo poderia fazer 3 a 1. Contra o Atlético-MG, foi Marcinho quem tomou a bola das mãos do japonês para cobrar uma falta.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do André Rizek

Comentários