Roger e Cleber Machado criticam pênalti não marcado para o Botafogo: ‘Cleiton varreu o Kalou’

Cleber Machado, PVC e Roger Flores comentam sobre Botafogo no Redação SporTV
Reprodução/SporTV

Além do pênalti inexistente após toque no braço de Kanu que decretou a derrota para o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira, a torcida do Botafogo ficou na bronca por conta de um pênalti claro ignorado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques em Kalou, já aos 52 minutos do segundo tempo.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


No lance, Kalou toca na bola primeiro e é derrubado pelo goleiro do Bragantino, Cleiton. O juiz do jogo nem sequer foi chamado pelo VAR para rever o lance e, para deixar tudo ainda mais bizarro, deu escanteio. O comentarista Roger Flores mostrou-se estupefato com o erro de arbitragem durante o programa “Redação SporTV” desta terça.

– Os dois pênaltis contra o Botafogo (mãos de Victor Luis, não marcada após revisão no VAR, e Kanu) não foram e o do Kalou foi claríssimo. Teve gente que falou que ele já estava com o joelho dobrado. Então se eu dobrei o joelho e tomei pancada não é pênalti? Que isso! O Cleiton varreu o Kalou, é pênalti claro – esbravejou Roger.

O comentário foi acompanhado pelo narrador Cleber Machado:

– Falei isso ontem no estúdio do “Bem, Amigos!”. Se estou com joelho dobrado e me jogo é uma coisa, se ele me toca é outra. Se estivesse com as duas pernas esticadas haveria o choque? Claro. Sabe o que o juiz deu? Escanteio!! Não quer dar pênalti, não dá, o lance é discutível. Mas não pode dar escanteio…

Reveja o lance e tire suas próprias conclusões:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários