O atacante Roger, do Botafogo, está de volta ao Instagram. O jogador deixou a rede social nos últimos dias depois de receber uma chuva de críticas por ter tirado uma foto com o político Jair Bolsonaro.

Em vídeos publicados nesta terça-feira, Roger nega que tenha deixado a rede social pelas críticas. Confira abaixo o que foi dito pelo jogador.

Lembrando que Roger se recupera da cirurgia para a retirada de um tumor renal. O jogador pode voltar a atuar ainda neste ano pelo Alvinegro.

“Olha quem voltou para as redes sociais (risos). Agora eu tenho que carregar a fama de que deixei de postar as minhas coisas por uma foto com o Bolsonaro… Tá de brincadeira…”

“Tudo isso para responder uma matéria que subiram a meu respeito dizendo que eu tinha excluído por conta de uma foto que eu tirei com um possível candidato à presidência”.

“Só para dizer que os meus valores não estão na política, não está em nenhum tipo de homem. Meus valores estão em Jesus. Acredito que Jesus vai mudar esta nação”.

“Para encerrar, é dizer que a minha conta está ativa novamente. Para os amigos que me seguem, vamos lá, continuar compartilhando coisas da minha vida. E aos que não gostam daquilo que eu compartilho, por favor, que vocês ou bloqueem ou saiam do meu Instagram. Acho que Instagram é uma coisa bem pessoal. A gente segue quem a gente gosta, quem a gente tem prazer. Um abraço!”.

 

Fonte: Extra Online