Rotenberg explica aposta do Botafogo em Kevin e esclarece que contratação não tem ligação com Eduardo Uram

Kevin, ex-Guarani, é o novo lateral-direito do Botafogo
Letícia Martins/Guarani

Em meio às chegadas de Kalou, Victor Luis e Rafael Forster, o Botafogo também está apostando num jovem para a lateral direita. Kevin, de 22 anos, ex-Goiás, Guarani e Grêmio, é uma aposta para o Campeonato Brasileiro, contratado junto ao Tombense (MG).

Bandana da Costa do Marfim da Estilo Piti

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do clube e membro do Comitê Executivo de Futebol, explicou a escolha pelo jogador e esclareceu que não há qualquer ligação com o empresário Eduardo Uram, sempre lembrado quando aparece o nome do clube mineiro.

– Trouxemos esse lateral-direito jovem, que veio muito recomendado. Só para deixar claro, ele não pertence ao empresário Uram, mas sim a um empresário chamado Nenê, que é o mesmo do Bruno Nazário. É um garoto, uma escolha nossa, se o Marcinho ficar vai disputar a posição, além do Federico (Barrandeguy), que se mostrou muito eficiente na marcação no último domingo – explicou Rotenberg ao Canal do TF.

Além de Marcinho e de Barrandeguy, o Botafogo tem mais dois laterais-direitos no elenco: Fernando, cria da base, e Warley, que está fora dos planos e pode retornar ao Santa Cruz para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários