Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cienciano
CIE

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rotenberg explica aposta do Botafogo em Kevin e esclarece que contratação não tem ligação com Eduardo Uram

Por: FogãoNET

Kevin, ex-Guarani, é o novo lateral-direito do Botafogo
Letícia Martins/Guarani
Siga o FogãoNET no Google Discover

Em meio às chegadas de Kalou, Victor Luis e Rafael Forster, o Botafogo também está apostando num jovem para a lateral direita. Kevin, de 22 anos, ex-Goiás, Guarani e Grêmio, é uma aposta para o Campeonato Brasileiro, contratado junto ao Tombense (MG).

Bandana da Costa do Marfim da Estilo Piti

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do clube e membro do Comitê Executivo de Futebol, explicou a escolha pelo jogador e esclareceu que não há qualquer ligação com o empresário Eduardo Uram, sempre lembrado quando aparece o nome do clube mineiro.

– Trouxemos esse lateral-direito jovem, que veio muito recomendado. Só para deixar claro, ele não pertence ao empresário Uram, mas sim a um empresário chamado Nenê, que é o mesmo do Bruno Nazário. É um garoto, uma escolha nossa, se o Marcinho ficar vai disputar a posição, além do Federico (Barrandeguy), que se mostrou muito eficiente na marcação no último domingo – explicou Rotenberg ao Canal do TF.

Além de Marcinho e de Barrandeguy, o Botafogo tem mais dois laterais-direitos no elenco: Fernando, cria da base, e Warley, que está fora dos planos e pode retornar ao Santa Cruz para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários