Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rotenberg: ‘Não vejo elencos muito melhores que o Botafogo no país. Esperamos disputar primeiras posições’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está com a confiança em alta para o Campeonato Brasileiro. Com os reforços de Kalou, Victor Luis, Rafael Forster e Kevin, o clube considera que pode brigar no topo na competição nacional. Foi o que afirmou o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, ao site “Globoesporte.com”.

– Estamos esperando que esse elenco do Botafogo dispute as primeiras posições do Brasileiro. Não vejo elencos muito melhores que o Botafogo no país, há elencos páreos, mas não muito à frente. Escolhemos o Kevin, lateral-direito jovem, do qual falam muito bem, apoiador. Escolhemos as posições certas. Vamos dar um tempo agora para não errar em escolhas, porque o Botafogo tem muitos anos de escolhas equivocadas, teve certas escolhas também, mas quem tem pouco dinheiro não pode errar nessas escolhas – afirmou Rotenberg.

O dirigente pontuou que as contratações recentes vão fortalecer o time do técnico Paulo Autuori.

– Trouxemos cirurgicamente três jogadores: um zagueiro canhoto (Rafael Forster), que faltava no elenco e que tem seis participações em ligas europeias; o Victor Luis, um jogador que adoramos e que rende muito com a camisa do Botafogo; e o Kalou, que dispensa apresentações, deixa ele entrar em campo porque ele tem muita bagagem. Kalou faz um gol e dá uma assistência a cada três jogos, era jogador titular da primeira divisão da Holanda com a idade do Matheus Nascimento, jogou duas Copas do Mundo – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários