Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ruan Renato faz balanço da temporada pelo Botafogo e afirma: ‘Não vim para ficar no banco’

0 comentários

Compartilhe

Ruan Renato em Botafogo x Bangu | Campeonato Carioca 2020
Vítor Silva/Botafogo

Uma das diversas contratações que o Botafogo fez na virada do ano para a temporada 2020, o zagueiro Ruan Renato fez um balanço de seus primeiros três meses no clube. Até a parada do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, ele estava na reserva de Kanu e Marcelo Benevenuto.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Marcelo e Kanu são novos, mas têm muita qualidade. Carli também é um excelente zagueiro, tem uma história linda no Botafogo. Espero ter mais oportunidades e sequência também para passar confiança a todos e me consolidar, claro que respeitando e torcendo sempre para quem está jogando. Mas não vim para o Botafogo para ficar no banco – afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com.

Ruan Renato fez apenas três jogos pelo Botafogo, contra Bangu e Boavista, pelo Campeonato Carioca, e Náutico, pela Copa do Brasil. O zagueiro fez um balanço dessas primeiras partidas pelo Glorioso:

– Nesses três jogos eu não comprometi, mas sei que posso dar mais de mim, sei que ainda preciso fazer jogos mais tranquilos e com segurança para passar confiança aos meus companheiros, ao comandante e à torcida. O zagueiro precisa de continuidade.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários