Grupo de torcedores do Botafogo de São Paulo presenteia Kalou com camisa e carta desejando boas-vindas

Kalou recebe presentes da SampaFogo
Twitter/SampaFogo

O grupo de torcedores do Botafogo “SampaFogo” presenteou o atacante Salomon Kalou no hotel onde a delegação da equipe ficou hospedada em São Paulo, para o jogo deste sábado diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

A SampaFogo deu de presente uma caixa contendo copo, uma camisa personalizada e uma carta em português e em francês desejando boas-vindas ao marfinense.

Kalou fez sua estreia pelo Botafogo na quarta-feira, no empate sem gols diante do Coritiba, no Estádio Nilton Santos. O atacante marfinense deve ser novamente titular nesta noite e formar a dupla de ataque com Matheus Babi.

Confira a carta da SampaFogo para Kalou:

Kalou,

Receba estes presentes da SampaFogo, torcida do Botafogo de Futebol e Regatas em São Paulo.

Seja bem-vindo ao clube mais tradicional do país, e que tem o orgulho de ser base de três títulos mundiais em Copas do Mundo pelo Brasil.

Assim como as camisas 6 e 7 são consideradas místicas e já foram vestidas por diversos craques mundiais, com a número 8 também não seria diferente. Ela já foi usada por Didi, Gerson, Mendonça, Jamir, entre tantos outros grandes jogadores. Agora, chegou a sua vez de vestir o nosso glorioso manto.

Esperamos que a sua passagem pelo Botafogo, assim como nos demais clubes que já defendeu ao longo de sua carreira, seja repleta de gols, bons jogos e, quem sabe, títulos para a nossa galeria.

Nos vemos aqui em São Paulo! Um abraço de todos da SampaFogo. Saudações botafoguenses!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários