Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Athletico-PR
CAP

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem espaço no Botafogo, Vinícius Tanque é monitorado pelo Marítimo, de Portugal

Por: FogãoNET

Sem espaço no Botafogo, Vinícius Tanque é monitorado pelo Marítimo, de Portugal
Siga o FogãoNET no Google Discover

Sétimo colocado do Campeonato Português, o Marítimo monitora a situação de Vinícius Tanque no Botafogo. O atacante não vem sendo aproveitado pela diretoria alvinegra desde que deixou o Atlético-GO e pode se transferir para a Europa. O caso ainda está em estágio inicial, e ainda não houve contato entre os dois clubes.

Tanque, de 23 anos, tem contrato com o Botafogo até o final de 2020. No início desta temporada, o jogador foi envolvido na negociação do atacante Luiz Fernando e seguiu por empréstimo ao Atlético-GO. No Dragão, o atleta não conseguiu se firmar e rompeu o vínculo. Desde então, não foi reintegrado ao grupo alvinegro.

Em 2017, Vinícius Tanque disputou 17 partidas com a camisa do Botafogo e marcou três gols. O melhor momento foi na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando marcou um gol aos 49 do segundo tempo, na vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários