Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Sem recursos para obras, Botafogo adia ideia de utilizar o Caio Martins para 2017

Por: FogãoNET

A ideia da diretoria do Botafogo de fazer com que o Estádio Caio Martins volte a receber jogos de futebol da equipe profissional foi adiada para 2017. Sem recursos para realizar as reformas necessárias no local, o Glorioso seguirá sem uma casa fixa na atual temporada. Com isso, a partida da semifinal do Carioca, contra o Fluminense, no próximo domingo (24), ainda não teve seu palco definido.

Inicialmente, a ideia dos dirigentes era liberar o Caio Martins para jogos do Campeonato Brasileiro. Como não foi possível, a tendência é que o clube opte por utilizar parte das próximas cotas de televisão para iniciar as obras e, com isso, poder utilizar o estádio no campeonato estadual do próximo ano. A informação é da Rádio Tupi.

Até segunda ordem, sem o Maracanã e o Engenhão, o Botafogo deve mesmo seguir mandando seus jogos futuros em locais alternativos. O Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), assim como o Kléber Andrade, em Cariacica (ES), são vistos com bons olhos pela diretoria.

Comentários