Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sidão recorda passagem pelo Botafogo: ‘Guardo com carinho. Me projetou no cenário nacional’

26 comentários

Compartilhe

Sidão recorda passagem pelo Botafogo: ‘Guardo com carinho. Me projetou no cenário nacional’
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Goleiro do Botafogo em 2016, Sidão tem boas recordações do clube. Em entrevista ao site “UOL”, ele recordou a passagem por General Severiano, em um time que fez campanha de recuperação dentro do Campeonato Brasileiro e terminou classificado para a Libertadores.

– Sem dúvida, é um clube que guardo com muito carinho. Foi um clube que me projetou no cenário nacional. Eu me lembro de chegar em uma situação bem difícil do Botafogo também, brigando lá embaixo. Juntamente com meus companheiros, conseguimos terminar a temporada em quinto lugar e ir para a pré-Libertadores. Um clube que todos já davam como rebaixado, conseguimos uma campanha incrível e terminar ali na pré-Libertadores. É um clube que guardo com muito carinho, que me abriu as portas, que me acolheu. A torcida também me acolheu muito naquele momento, e eu pude retribuir isso dentro de campo, fazendo, talvez, um dos melhores campeonatos da minha vida. Tenho só boas lembranças – afirmou Sidão, que saiu do Botafogo no fim de 2016 para acertar com o São Paulo.

Aos 38 anos, Sidão está sem clube, após empréstimo ao Figueirense e fim do contrato com o Goiás. O goleiro tem treinado por conta própria.

– Por enquanto, vamos ter de aguardar a temporada. É um ano atípico, virou o ano e a temporada não acabou ainda. O mercado está meio parado. Enquanto isso, continuo treinando por conta própria, juntamente ao preparador de goleiros, o Eduardo [Melgarejo]. Fico esperando o mercado mexer um pouco para ver se encontramos algum clube em 2021. Tiveram algumas sondagens, mas nada concreto ainda. Estou avaliando bem também para não dar um tiro errado. É um momento na carreira de fazer boas escolhas e conseguir fazer novos voos – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários