A Juventus de Turim negocia com o Botafogo a contratação de Luis Henrique, joia do futebol brasileiro que Jorge Mendes recomendou. O superagente de jogadores de futebol, incluindo Cristiano Ronaldo, considera que o atacante carioca de 18 anos de idade teria uma carreira brilhante na equipe de Turim, então ele decidiu oferecer a eles primeiro.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Como a diretoria esportiva do clube italiano aceitou sua contratação sem hesitar, o problema é que o Botafogo não pretende facilitar a contratação.

O mercado brasileiro está na moda na equipe de bianconera, já que eles também estão negociando com Kaio Jorge, embora neste caso a chegada de Luis Henrique seja uma prioridade.

Como neste verão não será possível concluir a operação, a Juventus buscará apoio de outro clube da Série A, para servir de trampolim para a Europa para o atacante brasileiro.

Um desses clubes amigáveis ​​seria o Sassuolo, que poderia ser feito com Luis para a próxima temporada, antes de aterrissar em Vecchia Signora.

O atacante, que estreou este ano com o primeiro time do Botafogo, adicionou 1 assistência em seus dois primeiros jogos com o elenco preto e branco.

Fonte: Todo Fichajes