A caminho de situação de insolvência, segundo análise do Itaú BBA, o Botafogo ainda tem solução. Sócio da Ernst & Young, que fez estudo sobre o clube para os irmãos Moreira Salles, Alexandre Rangel apontou um caminho para o Alvinegro se reerguer.
Segundo Alexandre Rangel, não basta esperar os irmãos Moreira Salles. A torcida terá papel decisivo.
– Existe saída. E que não passa apenas por uma ou duas pessoas, mas por um grande projeto de MUITOS de longo…, longo prazo. Via capitalização somado a uma alta dose de profissionalização. Que permita manter a instituição viva. Qualquer outro caminho não parece ser mais possível – avisou.
Analise do Itaú BBA sobre o Botafogo: "Os números nos permitem analisar o caso de forma fria: O Botafogo caminha para uma situação de completa insolvência, mesmo com uma gestão que trabalha na direção correta, controlando custos e investimentos.
— Alex (@alex_rangel_br) July 17, 2019
Meu comentario: existe saida. E q nao passa apenas por uma ou 2 pessoas, mas por um grande projeto de MUITOS de longo.., longo prazo. Via capitalização somado a uma alta dose de profissionalização. Q permita manter a instituição viva
Qq outro caminho não parece ser mais possível
— Alex (@alex_rangel_br) July 17, 2019
O advogado Marcos Mattos concordou com Alexandre Rangel.
Quando o @alex_rangel_br fala sobre projeto de “muitos”, isso passa também por você torcedor, que deve entender a situação do seu clube e – até por amor – parar de cobrar metas irreais e inatingíveis. Um choque de realidade também faz parte da mudança. E ela não é uma opção. https://t.co/4Lq5aagl1L
— ?????? ????? (@mottamarcos) July 17, 2019