Novo supervisor, Victor Luis, Guilherme e Rickson de volta e Romildo com proteção: fotos do treino do Botafogo

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bruno Coev - Treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Rebaixado para a Série B, o Botafogo segue em atividade para as duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O Glorioso realizou mais um treino nesta quinta-feira, visando o duelo contra o São Paulo, segunda, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo divulgou imagens da atividade realizada no campo anexo, sob o comando do técnico interino Lucio Flavio e do auxiliar Ricardo Resende, treinador da equipe sub-20. Contratado junto ao Flamengo, o supervisor Bruno Coev foi clicado pela primeira vez com a camisa alvinegra.

Outra novidade foi o retorno de Rickson, que estava emprestado ao Guarani. Cria da base, o volante foi reincorporado e será observado no Campeonato Carioca, já que não tem condições legais de atuar no Brasileiro.

Rickson - Treino do Botafogo
Rickson – Treino do Botafogo

Outros atletas treinaram com bola, como os laterais-esquerdo Guilherme Santos (que se recupera de lesão na coxa) e Victor Luis (que foi desfalque nos últimos jogos por conta de um desconforto na coxa esquerda) e o volante Romildo, que apareceu com uma proteção na mão esquerda, fraturada na semana passada.

Guilherme Santos - Treino do Botafogo
Guilherme Santos – Treino do Botafogo
Victor Luis - Treino do Botafogo
Victor Luis – Treino do Botafogo
Romildo - Treino do Botafogo
Romildo – Treino do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas