Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Tabela da Série B sai nesta quinta; clubes votarão limite para troca de técnicos

13 comentários

Compartilhe

Troféu Taça da Série B do Brasileiro
Lucas Figueiredo/CBF

O Conselho Técnico da CBF, com a participação de dirigentes da entidade e dos clubes, se reunirá nesta quinta-feira, às 16h, em sistema de videoconferência, para definir tabela e regulamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, a CBF vai colocar em votação o limite para troca de treinadores, nos mesmos moldes do que foi aprovado pelos clubes da Série A nesta quarta-feira.

O limite aprovado na Primeira Divisão é de dois técnicos – o terceiro pode ser um profissional que esteja há pelo menos seis meses no clube. Além disso, um treinador só poderá se demitir uma vez caso queira treinar outra equipe durante a competição.

Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo, deixou claro na entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, nesta quarta-feira, que concorda com a medida. Na Série A de 2020, o Glorioso teve cinco treinadores (Paulo Autuori, Bruno Lazaroni, Ramón Díaz, Eduardo Barroca e Lucio Flavio) e outros três interinos (Flavio Tenius, Emiliano Díaz e Felipe Lucena).

– É um mecanismo muito interessante, acho inclusive que a CBF deveria estender para a Série B também, que tem o mesmo regulamento da Série A. Não sei porque fará só na Série A. Como se tem em relação aos atletas, já deveria ser usado há algum tempo. Dá um pouco mais de estabilidade e tempo de trabalho para os treinadores – opinou Chamusca.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Wellington Campos (Rádio Itatiaia)

Comentários