Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Técnico do Botafogo projeta duelo contra o Moto Club: ‘Jogo extremamente difícil’

16 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo já está em terras maranhenses e realizou nesta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Moto Club nesta quarta, às 21h30, no Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista à Botafogo TV, o técnico Marcelo Chamusca projetou o confronto decisivo – o Glorioso tem a vantagem do empate.

– É um jogo extremamente difícil pela característica, fora de casa, por tudo que envolve a competição. A Copa do Brasil é muito importante no nosso calendário, muito atraente para todos principalmente pelo aspecto financeiro. O adversário vem bem no Estadual, tem tradição aqui, conheço bem essa atmosfera por já ter treinado o Sampaio Corrêa. Estamos analisando o adversário para fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado e avançar de fase – afirmou Chamusca.

O técnico alvinegro voltou a destacar a atuação do Botafogo na vitória de domingo sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca, como fundamental para mostrar um novo padrão visando o duelo desta quarta.

– Foi importante demais ganhar com autoridade, fizemos um bom jogo e em consequência disso conseguimos vencer. Fizemos muito jogo de transição, contra-ataque, roubamos muitas bolas no campo do adversário, o que foi muito importante também. Isso nos dá uma referência do que precisamos fazer para continuar tendo uma boa performance – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários