Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Tô iludido’: a nova onda da torcida do Botafogo após estreia de trio em 2020

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Tô iludido’: a nova onda da torcida do Botafogo após estreia de trio em 2020
Vitor Silva/Botafogo

Depois de um 2019 complicado, a torcida do Botafogo espera um ano diferente. Pela impressão da primeira partida com o time titular em campo, podemos dizer que os torcedores já começaram “a se iludir”, como muitos utilizam em brincadeiras nas redes sociais.

A situação dentro da Taça Guanabara ainda é complicada, já que o time começou perdendo os dois primeiros jogos (atuando com reservas e jogadores da base) para Volta Redonda e Madureira. Para o término do primeiro turno da competição, restam três confrontos. O primeiro nesta quinta diante do Resende, na sequência enfrenta Vasco e Fluminense, o que podemos considerar como jogos mais complicados por se tratarem de clássicos.

Na terceira posição do Grupo A com três pontos, o Glorioso vai precisar secar (ao menos) um dos dois primeiros, Flamengo, que tem sete pontos, ou Boavista, com quatro, para alcançar uma das duas vagas na semifinal.

Para tentar cumprir o objetivo, o torcedor aposta em um trio que vem mostrando qualidade desde a pré-temporada realizada no Espírito Santo, Bruno Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul. Os três marcaram e ajudaram o time a vencer seu primeiro jogo no Carioca, 3 a 1 sobre o Macaé.

– O Bruno é um excelente jogador, estamos concentrando juntos. Estamos conversando e tentando conhecer um ao outro para que a relação fique mais natural em campo. A tendência é nos conhecermos melhor para que as coisas fluam naturalmente – disse Pedro Raul sobre o seu companheiro.

Sobre Bruno Nazário, o atleta chegou com uma expectativa alta do torcedor. Nesse primeiro momento vem correspondendo dando mais dinâmica ao meio campo do time. Para deixar ainda melhor sua impressão no primeiro jogo marcou o terceiro gol da vitória do último domingo.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários