Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Túlio revela buscas por reforços do América-MG na reta final da janela para o Botafogo: ‘Tinham multa e não deu para trazer’

26 comentários

Compartilhe

Túlio Lustosa - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Contratado no dia 1º de outubro pelo Botafogo, o gerente de futebol Túlio Lustosa deu detalhes sobre a busca de reforços na reta final da janela de inscrições do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a falta de dinheiro impediu a chegada de nomes com mais qualidade.

– Muito complicado às vésperas do fechamento de uma janela, tentamos algumas alternativas e reconheço que algumas não deram certo. Não foram contratações que poderiam pesar no orçamento. Essa responsabilidade eu tive. Buscamos dois atletas do América-MG, tentamos o Ronald (do Botafogo-SP), eles tinham multa e não deu para trazer. O Botafogo não tem dinheiro para pagar multa e eu era contra isso naquele momento – afirmou Túlio em entrevista ao torcedor Roberto Botafogo, no Facebook.

O dirigente acrescentou:

– Se eu tivesse dinheiro para resolver nossos problemas, tenho vários nomes maravilhosos, inclusive naquele momento. Mas teríamos que trazer alguém sabendo do risco alto.

Fonte: Redação FogãoNET e Facebook Roberto Botafogo

Comentários