Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Último campeão pelo Botafogo, Alberto Valentim lamenta: ‘Dirigentes ficam na teoria, enganando quem trabalha e torcedores’

comentários

Compartilhe

Alberto Valentim em Botafogo x Resende | Campeonato Carioca 2020
Vitor Silva/Botafogo

Ex-treinador do Botafogo, Alberto Valentim se manifestou em relação à situação delicada que o clube carioca se encontra. Com duas passagens pelo Fogão, Valentim esteve à frente do comando técnico em 30 partidas, com 14 vitórias, e conquistando o título do Campeonato Carioca de 2018, a última conquista e um dos poucos momentos de glórias do clube nos últimos anos.

Demitido no início de 2020 após retornar ao clube, Alberto comandou a equipe em cinco partidas, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, que culminou em sua precoce demissão. Com um carinho enorme pelo Botafogo, Valentim lamentou a fase vivida atualmente.

– Fico muito triste de ver o Botafogo na situação que está. É uma potência do futebol brasileiro, um time de muitas glórias, e infelizmente a gente vê o clube numa situação financeira grave e de organização. O discurso dos dirigentes ficam apenas na teoria, enganando não só quem trabalha no clube, mas principalmente os torcedores. É um pecado tudo isso que tem acontecido. Tenho um carinho muito grande pelo Botafogo, por ter sido campeão e por ter trabalhado com pessoas espetaculares. Hoje vendo a situação do clube, por todo o carinho que tenho, me deixa chateado – disse Valentim, antes de completar:

– O Botafogo precisa de uma diretoria séria, uma diretoria que cumpra suas palavras. Que deixe as teorias de lado e comece a por em prática todas as promessas feitas. O clube precisa de uma renovação nesse setor, precisa de uma organização e de um planejamento feito por pessoas sérias, compromissadas e com o objetivo de tirar o clube dessa situação e colocá-lo onde ele merece, brigando por títulos e mais títulos – concluiu.

Alberto atualmente está sua cidade natal, Oliveira, Minas Gerais, e segue estudando e acompanhando o que rola no futebol nacional e internacional.

Fonte: R7

Comentários