Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

União pede penhora do valor da venda de Pedro Raul pelo Botafogo; primeiro de dois processos é aceito

81 comentários

Compartilhe

Pedro Raul em Botafogo x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Por meio da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, a União Federal entrou esta semana com dois pedidos de penhora do valor recebido pelo Botafogo pela negociação de Pedro Raul com o Kashiwa Reysol (JAP) por conta de impostos e tributos federais devidos. A informação é do site “Esporte News Mundo”.

Uma das penhoras é de R$ 665.715,71 e foi deferida pela juíza Anelisa Pozzer Libonati de Abreu, substituta da 4ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2). O Botafogo pode recorrer da decisão.

O segundo pedido de penhora, no valor de R$ 9.919.376,55, não foi aceito pelo juiz Vladimir Santos Vitovsky, da 9ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio do TRF-2, alegando o impacto financeiro que o bloqueio causaria nas contas do Botafogo.

Apesar da negativa neste segundo processo, foi dado prazo de 15 dias para que o Botafogo pague a dívida ou a parcele junto à Fazenda Nacional, sob risco de sofrer a penhora. Cabe recurso à União.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Comentários