Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Alberto Valentim cita feitos e faz críticas após rebaixamento: ‘Quem está ali fez isso com Botafogo’

20 comentários

Compartilhe

Alberto Valentim cita feitos e faz críticas após rebaixamento: ‘Quem está ali fez isso com Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Técnico com duas passagens recentes pelo Botafogo, Alberto Valentim usou sua conta no Instagram para lamentar o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro, mas também para criticar os responsáveis pela situação, sem citar nomes. Segundo o treinador, atualmente desempregado, são “pessoas que estão dentro do clube”.

Valentim citou seus feitos pessoas e mostrou incômodo com sua demissão do clube, no início do ano.

– É triste ver o Botafogo na situação que se encontra. Infelizmente o clube mais uma vez irá disputar a Série B. Um time de tradição e glórias, que ao longo dos últimos anos acabou sendo prejudicado, mas prejudicado por pessoas que estão dentro do próprio clube. Fui muito feliz durante o período que estive por lá, uma conquista de Campeonato Carioca, o último título do clube, a força que tivemos para evitar o rebaixamento em 2019, e o início de trabalho em 2020, no qual acabei sendo dispensado com apenas UMA derrota em cinco jogos, 66,6% de aproveitamento. Como disse anteriormente, quem está ali dentro fez isso com o Botafogo. O torcedor do Fogão não merece passar por isso novamente. São erros e mais erros, péssimas gestões e falta de profissionalismo interno que levaram o clube a mais uma Série B. É hora de começar do zero, trazer profissionais competentes, e pensar em formas de manter o torcedor ao lado, pois são eles o maior patrimônio do Botafogo. Fico na torcida para que dias melhores venham ao Fogão – escreveu Alberto Valentim.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Alberto Valentim

Comentários