Na Granja Comary para realizar o curso da CBF, o técnico do Botafogo, Alberto Valentim, lamentou a saída do gerente de futebol Anderson Barros para o Palmeiras. O dirigente já pediu demissão do Alvinegro e está prestes a assinar contrato com o clube paulista.

O Botafogo perde muito, e o Palmeiras vai ganhar muito. Fico triste por um lado, mas também feliz por ser um cara que gosto muito e sei que vai cair dentro de uma instituição organizada e com muita saúde financeira. Tenho certeza que vai ser muito feliz lá se fechar mesmo com o Palmeiras – disse Valentim ao Globoesporte.com.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

O técnico do Botafogo também falou sobre as expectativas do clube para 2020. Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê de Futebol, já adiantou que por conta das dificuldades financeiras a folha salarial do elenco será reduzida de R$ 3 milhões para R$ 1 milhão.

– Tive uma conversa muito transparente com o Montenegro, não podemos fugir da realidade. A gente sabe da realidade financeira de alguns clubes, e o Botafogo está entre os que vivem grandes dificuldades. Tem uma expectativa de melhorar se tornando empresa. Vamos procurar contratações pontuais, fazer um Botafogo forte, lembrando que não será fácil pelas dificuldades financeiras – projetou.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com