Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Valentim enxerga Warley mais como ponta que lateral no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Valentim enxerga Warley mais como ponta que lateral no Botafogo
João Victor Amorim/Rádio Jornal

O lateral-direito Warley, que pode ser usado como ponta pela direita, posição em que atuou em 2019 pelo CSA no Campeonato Brasileiro, realizou treinamento com o elenco Alvinegro na manhã desta segunda-feira (27), no estádio Nilton Santos. Warley intensificou a parte física. O jogador acertou contrato por duas temporadas. Botafogo e Santa Cruz terão 50% cada dos direitos econômicos. Valentim afirmou que pretende utilizar o atleta como atacante.

“O Warley eu vejo mais como atacante de beirada e vou procurar usá-lo ali também (lateral). É a mesma situação do Cícero e outros jogadores que eu posso citar que conseguem mais de uma posição. Isso é muito bom e importante porque de início ou no decorrer do jogo você consegue fazer uma mudança de posição sem fazer a troca de um jogador que esteja no banco”

Três ou quatro jogadores devem ser emprestados pelo Botafogo ao Santa Cruz. Os nomes estão sendo definidos entre os clubes.

Fonte: Rádio Tupi

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários