Após a derrota do Botafogo para o Internacional por 1 a 0 no último sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim revelou na entrevista coletiva que conheceu pessoalmente o treinador da equipe de basquete do Botafogo, Léo Figueiró. Segundo ele, um encontro muito positivo.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Valentim parabenizou Figueiró pelos excelentes resultados conquistados pelo Botafogo recentemente – foi semifinalista do último NBB e está na final da Liga Sul-Americana. Por sinal, a classificação no torneio intercontinental veio com uma virada épica sobre o time da casa, o Ciclista Olímpico, na Argentina.

– Tive o prazer de conhecê-lo, parabenizei-o por toda a campanha, pelo jogo emocionante que eles venceram. Foi um time muito aguerrido, temos que pegar coisas positivas para o nosso trabalho. Desejo toda a sorte e que o torcedor vá incentivar o time do Léo para que eles consigam essa vitória – disse Valentim, citando a final.

O Botafogo faz o primeiro jogo das finais da Liga Sul-Americana de Basquete nesta quinta-feira contra o Corinthians, às 20h40, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. Os jogos 2 e 3 (se necessário) serão realizados no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de dezembro.

Fonte: Redação FogãoNET