
Após a derrota do Botafogo para o Internacional por 1 a 0 no último sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim revelou na entrevista coletiva que conheceu pessoalmente o treinador da equipe de basquete do Botafogo, Léo Figueiró. Segundo ele, um encontro muito positivo.
Valentim parabenizou Figueiró pelos excelentes resultados conquistados pelo Botafogo recentemente – foi semifinalista do último NBB e está na final da Liga Sul-Americana. Por sinal, a classificação no torneio intercontinental veio com uma virada épica sobre o time da casa, o Ciclista Olímpico, na Argentina.
– Tive o prazer de conhecê-lo, parabenizei-o por toda a campanha, pelo jogo emocionante que eles venceram. Foi um time muito aguerrido, temos que pegar coisas positivas para o nosso trabalho. Desejo toda a sorte e que o torcedor vá incentivar o time do Léo para que eles consigam essa vitória – disse Valentim, citando a final.
O Botafogo faz o primeiro jogo das finais da Liga Sul-Americana de Basquete nesta quinta-feira contra o Corinthians, às 20h40, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. Os jogos 2 e 3 (se necessário) serão realizados no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de dezembro.

Ex-Botafogo, Barroca é o treinador mais cotado no Fluminense para 2020

Dono do Supermercados BH nega ‘mala branca’ do Cruzeiro para o Botafogo

Blog: Rogério Ceni ganha força nos bastidores do novo Botafogo para 2020

Basquete: Botafogo recebe o Rio Claro neste domingo. Ingressos à venda

Camisa reserva do Botafogo é eleita a mais bonita do Brasileirão 2019

Ex-Botafogo, Erik marca e Yokohama F-Marinos conquista título japonês após 15 anos

Pontuar e secar: os cálculos do Botafogo para ir à Copa Sul-Americana
