Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vice convoca torcida: ‘O projeto que estamos construindo é para mudar o Botafogo’

43 comentários

Compartilhe

Vinicius Assumpção - Cerimônia de Posse do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Novo vice-presidente geral, Vinicius Assumpção falou à Botafogo TV que o projeto da nova gestão é para mudar o clube. O dirigente mostrou otimismo para o futuro e convocou a torcida, após a cerimônia de posse, realizada nesta segunda-feira, em General Severiano.

– É um desafio enorme, pegar o Botafogo nessa situação, mas digo que nos grandes desafios estão as grandes conquistas. É ali que conseguimos nos superar. Estou muito animado. A equipe que estamos montando e o projeto que estamos construindo é para mudar o Botafogo, para transformar e fazer ele bem melhor daqui a quatro anos – declarou Vinicius Assumpção à Botafogo TV.

– Não vejo milagres só com a direção tocando o trabalho no dia a dia, que é a nossa função. Não vejo a transformação do Botafogo se não tiver a torcida ao lado. É o apelo que faço, de um cara que vem da arquibancada desde os 14 anos e compreende toda a indignação do torcedor, não com o clube que ama, mas com as direções. Que nos dê um voto de credibilidade. Não estamos prometendo milagre. Estamos prometendo trabalho, transparência, profissionalização, ética. Isso só vai acontecer se a torcida estiver ao nosso lado. Ela é a mais apaixonada do Brasil, contamos muito com ela nesse desafio enorme, que estamos prontos para enfrentar – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários