Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice lamenta jogos sem público e pede engajamento da torcida com o Botafogo: ‘Casamento fundamental’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marco Agostini, vice-presidente de futebol do Botafogo, em entrevista à Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

O Campeonato Brasileiro começou com jogos de portões fechados e não terá público por um bom tempo, por conta da pandemia do novo coronavírus. Vice-presidente de futebol do Botafogo, Marco Agostini lamentou o fato, mas pediu engajamento da torcida com o clube.

– A essência do futebol é a torcida. Esse estádio (Nilton Santos) vazio perde totalmente a essência. Futebol sem torcida é um esporte, com torcida é um esporte com paixão. Ninguém ama como a gente é a frase mais simbólica. (O torcedor) Não estando aqui, mas estando engajado, lutando e acreditando, é a fórmula do sucesso. Não vai estar no estádio, mas pode ajudar fora. Se a torcida não abraçar e acreditar, dificilmente vamos atingir o êxito com mais rapidez. Se se engajar e estiver do nosso lado, agora virtualmente e depois presencialmente, esse casamento é fundamental para o nosso sucesso. Peço à torcida pela Botafogo TV, sócio-torcedor, pacotes de TV, vamos ver esse Botafogo vibrando e ganhando. Isso pode passar ao clube. Vamos saber que estamos atendendo o anseio de fazer o Botafogo que todo mundo quer e merece – declarou Marco Agostini à Botafogo TV.

O Botafogo está atualmente com 32 mil sócios. Para se associar, com planos a partir de R$ 14,90, acesse https://soubotafogo.bfr.com.br/ .

Veja a entrevista de Marco Agostini na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários