Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Vice-presidente do Botafogo protesta contra arbitragem: ‘Pênalti vergonhoso e criminoso. Até quando, CBF?’

101 comentários

Compartilhe

Vinicius Assumpção - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção utilizou as redes sociais para protestar publicamente contra a arbitragem da vitória alvinegra sobre o São Paulo por 1 a 0 nesta segunda-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro Bráulio da Silva Machado, do quadro da Fifa (!) e da Federação Catarinense, marcou pênalti inexistente de Sousa em Galeano aos 36 minutos do segundo tempo, mas, para a justiça do jogo, Diego Loureiro defendeu a cobrança de Luciano.

Vergonhoso e criminoso o pênalti que marcaram contra o Botafogo no jogo com o São Paulo. Não quero esconder a culpa do clube pelo seu rebaixamento, mas o que a arbitragem fez contra o alvinegro em todo o campeonato é um absurdo. Até quando, CBF?“, escreveu.

O Botafogo foi rebaixado com quatro rodadas de antecedência, está na lanterna do Brasileiro, mas sofreu com arbitragens durante toda a competição.

Reveja o gol de Matheus Babi na vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 1 a 0:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários