Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

VÍDEO | Preleção arrepiante de Gláucio e desabafo de Vivian: os bastidores do título carioca feminino do Botafogo

1 comentários

Compartilhe

Gláucio Carvalho - Botafogo x Fluminense - Final do Campeonato Carioca Feminino
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo divulgou nesta segunda-feira os bastidores do jogo que valeu o título do Carioca Feminino, na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, no último sábado. E duas passagens se destacam.

Na preleção no vestiário antes do jogo, o técnico Glaucio Carvalho falou depois da goleira Rubi e fez um discurso arrepiante. Ele lembrou que não há nenhuma foto de jogadora nas paredes da sede e que ali seria a oportunidade de mudar essa história.

– Quantas vezes a gente passa por aquele corredor em General Severiano? Dez, 15 vezes? Lá vemos fotos de campeões brasileiros, estaduais, mundiais, mas eu ainda não vi uma foto de uma jogadora naquele corredor. Alguém viu alguma foto de um time feminino naquele corredor? Ainda não! Chegou a hora de a gente fazer história no Botafogo e de colocar aquela foto na parede – afirmou Gláucio, inflamando o vestiário.

Depois do jogo e da incontestável vitória no clássico, muita festa no campo. Sobrou até para o presidente Durcesio Mello, jogado para o alto pelas jogadores. Autora do segundo gol, Vivian, a Rainha dos Clássicos, desabafou no final para as câmeras da Botafogo TV.

– Eu amo essa camisa, caralho! Aqui é Botafogo! Não tem que respeitar? Respeita o campeão, porra! É isso, caralho! Aqui é Botafogo, porra! – gritou a camisa 10.

Assista ao vídeo dos bastidores do título do Botafogo no Carioca Feminino:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários